sábado, 12 de julho de 2014

Como usar: Gorro

Olá meninaas!! Já que hoje está um friozinho aqui no RJ(especificamente na região dos lagos), resolvi vir aqui falar sobre algo relacionado a isso, o frio! rs Então, vamos falar de uma peça que além de ser muito boa para conter o frio, também pode dar estilo ao look que você está usando. Eu em particular gosto de gorros, acho bonito, mas para o meu uso é difícil de achar (pq eu tenho o cabelo bem curto), por isso, não tenho nenhum.
Nas imagens a seguir irei dar 3 opções de como os gorros podem ser usados. (é claro que existem mais. rs)Além destes listado abaixo, podem também ser usados com: Leggin, shorts, jardineiras, macacões e acho que só. rsrs Veja:

1- Gorro com vestidos:

Boina Colorida


 
2- Gorro com Calça:

Como Usar: Gorro/Touca


3-Gorro usando saia longa:
https://www.google.com.br/search?q=Gorro+com+vestido&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=e83BU7usN9DLsASx8oLoBQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=599#q=look+usando+gorro+com+s%C3%A1ia+longa&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=d-OL2O8S0yHBCM%253A%3BhN0oXr9wz1DdoM%3Bhttp%253A%252F%252Fmedia.tumblr.com%252Ftumblr_mbw6pucjFx1qec7sy.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fes-tilosas.tumblr.com%252Fpage%252F64%3B500%3B378
 
 
Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas. Um super beijo e até o próximo post!!
Xoxo, Lary!
 
 
 
 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Negras de batom escuro, pode?

Olá meninas o post de hoje é sobre: Pessoas de pele negra! Será que elas podem usar batons de tons escuros? Combina? Fica bonito? Não só pode como deve, e claroooo que combina e  fica muito lindo! Vejam:
 
A primeira escolhida foi a LINDA da Camila Nunes do blog
que eu amo acompanhar, principalmente no youtube. rs Ela ficou linda com esse batom. O nome é Aubergine e a cor 86 e ele é da marca Payout e ela está divando com este batom,  né gente?vamos combinar! rs
 

 
Não poderia deixar de falar de uma das negras mais lindas do Brasil. rsrs A Tais é muito linda não é gente? rsrs Ela arrasou com esse batom num tom meio vinho mais também meio marrom. Sem palavras, está 'baphonica'.rs
 
 
Outra blogueira Lindaaa com cachos maravilhosos é a Cinthya Rachel do blog (http://cinthyarachel.com/) ela está com este lindo batom que parece ser um rosa bem marcante que deixou-a ainda mais linda.
 
 
Por último e não menos importante, EU!! rsrs Gente estou in love com este batom que é muito escuro, mas eu não coloco tão forte quanto ele é, retiro o excesso e fica no ponto(eu acho.rs) Este batom é da Fenzza e a cor é a de número 06.
 
 
 
Então meninas, depois de termos observados estas negras lindas podemos ter certeza que negras SIM podem usar batons com tonalidades escura, não há problema algum e valoriza ainda mais a beleza de todas elas. Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post. Beijos da Lary!!