segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como posso comprar e receber com a compra?

Olá meninas hoje eu vim dar uma dica muitooo massa!! O Méliuz é um novo sistema de compra onde você pode receber fazendo compras. Como assim? Me explica isso direito? Receber comprando? Siimm!! rs Você recebe de volta uma porcentagem do valor final da sua compra. E para fazer isso você precisa estar cadastrado no site http://www.meliuz.com.br/  e estar comprando nas lojas parceiras do site méliuz. Para comprar você deve entrar no site da méliuz e depois clicar no site em que você deseja comprar como por exemplo: o aliexpress, Saraiva, Casas Bahia e muitooo mais. Este saldo chamado cashback fica armazenado e pode ser resgatado assim que houver o saldo mínimo suficiente para haver a retirada e os pagamentos do Meliuz acontecem 1x por mês.

  • Mas o que significa Cashback?
Cashback é um termo em inglês que significa reembolso, a parte do valor pago que você recebe de volta a cada vez que compra no Meliuz.

  • Como ativar o dinheiro cashback?
É preciso fazer o login no méliuz, pesquisar a loja onde deseja comprar e clique no botão “Ativar dinheiro de volta” ou "Pegar Desconto" em algum cupom que ofereça esse benefício do Dinheiro de volta; daí, você será direcionado para o site da loja parceira onde poderá fazer sua compra normalmente.

  • Como faço pra validar?
Para ser validado o seu dinheiro de volta é preciso que após a compra, seu dinheiro de volta seja marcado como "Pendente". A aprovação será feita diretamente pela loja parceira do méliuz e normalmente o tempo de aprovação pode demorar até uns 90 dias.

  • É pago para o resgate?
 Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate. Porque possui a natureza de desconto ou reembolso.

  • Indique e ganhe bônus em dinheiro
Para indicar um amigo acesse a página (Indique e Ganhe) e siga os passos indicados.Para ser indicado válido, você recebe um bônus em dinheiro.

Além de tudo isso que eu disse a vocês, tem mais informações que podem ser encontradas no site da méliuz. (Clique aqui para ver um curto vídeo falando sobre o méliuz)

Meninas eu espero muito que vocês tenham gostado do post, um beijão e até o próximo post.

domingo, 30 de novembro de 2014

Qual será a maquiagem ideal para meu tipo de olho?

Olá meninas, depois de muito tempo cá estou eu de novo!!! Maaaas, não para fazer um post meu!!Agora tenho uma colaboradora aqui no blog ela chama-se Jamille santos (Click aqui para conhecer o blog dela)(click para conhecer o canal dela no YT) e ela trará sempre dicas de maquiagem, hoje ela veio trazendo especificações de maquiagens para cada tipo e olhos, vamos conferir?
 
Olho pequeno: Na base inferior dos cílios contorne e esfume com sombra e lápis, nos tons de bege e marrom. Com sombra marrom esfume a pálpebra superior. Na linha d’agua e interessante usarem lápis branco.

Olho afastado: Esfume o canto interno com sombra escura em direção ao nariz. Cílios inferiores recebe um esfumado milimétrico num tom abaixo que o de cima, lápis ou sombra da linha interna dos cílios superior, no canto interno ate o centro do olho.

Olho Caído: esse tipo de olho não se usa sombra na parte inferior para não deixar o olho mais caído, Na parte superior sombra lápis e delineador.

Olho Fundo: Melhor a se fazer e caprichar na sobrancelha para da uma levantada no olhar, usar tipos de sombras mais claras e caprichar nos cílios.

Olho próximo: Canto externo superior e inferior usar sombra escura na linha d’agua. Usar lápis ou sombra (preto, cinza ou marrom) no meio para os cantos externos.
 
 
Espero muito que vocês tenham gostado e aprendido com o post da nova colaboradora, beijos e até o próximo post! att: Laryssa Teixeira

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como matifico meu batom?

Olá meninas! O post de hoje é uma dica muito legal que eu aprendi no canal da Juliana Motta no yt (Click para conhecer o blog dela) e eu resolvi repassar para vocês porque comigo deu super certo.

  • O que você precisará: Além do batom (óbvio né? Rsrs), precisará também de um pó compacto, isso mesmo, de um pó compacto de sua preferência. (Se você tiver uma pele negra, irá utilizar um pó com a tonalidade um pouco mais clara que sua pele, irá dar super certo.)

  • O que você fará: Irá passar o batom normalmente e logo após, dar batidinhas com o pó compacto em seus lábios matificando assim o batom.

  • O que achei do resultado: Eu simplesmente amei, não quero outra vida! Rsrs Apesar de eu ter  alguns batons efeito mate que na verdade eu não acho tao mate assim, eu utilizo essa técnica. O batom agarra na minha boca totalmente, chego a sentir que ele ta bem seco (do jeitinho que eu gosto. Rsrs). E uma grande vantagem é que não sai com facilidade.
Segue a imagem para vocês verem o antes e o depois do batom matificado:



Viram como é bem fácil? A única desvantagem é que ele perde um pouco o tom original, fica um pouco mais claro, então quando eu utilizo essa técnica, na hora de passar o batom eu capricho. rs Nem precisa comprar aqueles batons bem caros para ter um resultado assim. Rsrs Espero que tenham gostado do post de hoje. Bjs a todas!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Decoração: A volta do estilo vintage

Olá meninas, antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas por não estar postando aqui no blog. Este ano é o meu último ano de ensino médio mais curso técnico, então, além das provas e trabalhos das matérias normais, ainda tem as matérias da parte técnica e o trabalho de conclusão de curso, trabalho este que me dá literalmente muito trabalho. Rsrs Espero que tenham entendido! Hoje que tive um tempinho 'livre' resolvi fazer um post pra vocês, para matar a saudade de fazer algo que eu tanto gosto. Rs Agora chega de blá blá blá e vamos ao assunto principal do post.

A decoração vintage voltou com tudo neste ano! Lembra daqueles armários, mesas, penteadeiras, maquinas de escrever, criados mudos e outras peças do tipo, lá da época de nossas avós e bizas? Então, são essas as famosas peças vintages, elas são correspondentes mais especificamente aos anos 40 e 50. E sempre tem gente que gosta de guardar aqueles objetos que inclusive pode ter muito valor sentimental por ter sido de uma avó, tia ou biza e gostam de utiliza-los em sua casas construindo assim um ambiente mais vintage.

Eu particularmente amo essa tendência das peças vintages e super apoio o seu retorno, mas, em especial curto muito os variados tipos de penteadeiras. E hoje trago essas imagens para vocês se inspirarem no mundo da decoração vintage.


 
O objeto vintage que mais se destacou nesta imagem foi a cadeira, deu um ar mais vintage no ambiente e ficou uma graça. rsrs

 
 
Gentee, que banheiro é esse? que coisa mais engraçada. Porém fofo! Achei uma gracinha esse banheiro.

 
Que coisa mais fofa gente, acho que me identifico com o estilo vintage porque amo coisas fofas assim. rsrs


 
Agora chegou o item que eu mais amo, a tão famosa penteadeira. Olha que penteadeiras mais diva, eu amei muito as duas gente. Lindas demais, sem palavras! rsrs
 
 
 
Meninas, este foi o post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado! Até o próximo e um beijo a todas!

sábado, 12 de julho de 2014

Como usar: Gorro

Olá meninaas!! Já que hoje está um friozinho aqui no RJ(especificamente na região dos lagos), resolvi vir aqui falar sobre algo relacionado a isso, o frio! rs Então, vamos falar de uma peça que além de ser muito boa para conter o frio, também pode dar estilo ao look que você está usando. Eu em particular gosto de gorros, acho bonito, mas para o meu uso é difícil de achar (pq eu tenho o cabelo bem curto), por isso, não tenho nenhum.
Nas imagens a seguir irei dar 3 opções de como os gorros podem ser usados. (é claro que existem mais. rs)Além destes listado abaixo, podem também ser usados com: Leggin, shorts, jardineiras, macacões e acho que só. rsrs Veja:

1- Gorro com vestidos:

Boina Colorida


 
2- Gorro com Calça:

Como Usar: Gorro/Touca


3-Gorro usando saia longa:
https://www.google.com.br/search?q=Gorro+com+vestido&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=e83BU7usN9DLsASx8oLoBQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=599#q=look+usando+gorro+com+s%C3%A1ia+longa&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=d-OL2O8S0yHBCM%253A%3BhN0oXr9wz1DdoM%3Bhttp%253A%252F%252Fmedia.tumblr.com%252Ftumblr_mbw6pucjFx1qec7sy.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fes-tilosas.tumblr.com%252Fpage%252F64%3B500%3B378
 
 
Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas. Um super beijo e até o próximo post!!
Xoxo, Lary!
 
 
 
 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Negras de batom escuro, pode?

Olá meninas o post de hoje é sobre: Pessoas de pele negra! Será que elas podem usar batons de tons escuros? Combina? Fica bonito? Não só pode como deve, e claroooo que combina e  fica muito lindo! Vejam:
 
A primeira escolhida foi a LINDA da Camila Nunes do blog
que eu amo acompanhar, principalmente no youtube. rs Ela ficou linda com esse batom. O nome é Aubergine e a cor 86 e ele é da marca Payout e ela está divando com este batom,  né gente?vamos combinar! rs
 

 
Não poderia deixar de falar de uma das negras mais lindas do Brasil. rsrs A Tais é muito linda não é gente? rsrs Ela arrasou com esse batom num tom meio vinho mais também meio marrom. Sem palavras, está 'baphonica'.rs
 
 
Outra blogueira Lindaaa com cachos maravilhosos é a Cinthya Rachel do blog (http://cinthyarachel.com/) ela está com este lindo batom que parece ser um rosa bem marcante que deixou-a ainda mais linda.
 
 
Por último e não menos importante, EU!! rsrs Gente estou in love com este batom que é muito escuro, mas eu não coloco tão forte quanto ele é, retiro o excesso e fica no ponto(eu acho.rs) Este batom é da Fenzza e a cor é a de número 06.
 
 
 
Então meninas, depois de termos observados estas negras lindas podemos ter certeza que negras SIM podem usar batons com tonalidades escura, não há problema algum e valoriza ainda mais a beleza de todas elas. Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post. Beijos da Lary!!
 
 

 
 


domingo, 8 de junho de 2014

Resenha- Base intense (O Boticário)

Olá meninas, hoje falar um pouquinho sobre a base da linha intense da O Boticário.

O que a marca diz sobre a base: A Intense Base Líquida disfarça as imperfeições e deixa a pele uniforme, com a aparência jovem e natural que você sempre desejou. Graças a sua textura fina, ela é fácil de passar e proporciona maior aderência e mantém sua pele macia e aveludada por muito mais tempo – tudo isso com uma fragrância suave e agradável.
Contém FPS 12 e outros ingredientes que mantém a hidratação da pele.

 
 
Minha opinião: Essa base tem uma cobertura bem leve e bem natural. Ela dá uma leve disfarçada é boa para ir pra escola, facul, trabalho, ou seja, coisas simples do dia a dia. Mas o bom dela é que dá pra você construir camadas, sendo assim ela pode ser usada tanto de dia como de noite. Mas ela não deixa de tar o toque de pele macia e natural.
 
Possui um cheiro agradável ao meu ver e também acho o preço justo por ser uma base que tem uma qualidade um pouco boa. O preço dela é R$22,99
 

 
Nesta imagem acima coloquei um pouquinho de base na minha mão para vocês verem mais ou menos como é, com flash e sem flash.
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha meninas, pretendo fazer mais resenhas aqui no blog. Bjus da Lary!