segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Como posso comprar e receber com a compra?

Olá meninas hoje eu vim dar uma dica muitooo massa!! O Méliuz é um novo sistema de compra onde você pode receber fazendo compras. Como assim? Me explica isso direito? Receber comprando? Siimm!! rs Você recebe de volta uma porcentagem do valor final da sua compra. E para fazer isso você precisa estar cadastrado no site http://www.meliuz.com.br/  e estar comprando nas lojas parceiras do site méliuz. Para comprar você deve entrar no site da méliuz e depois clicar no site em que você deseja comprar como por exemplo: o aliexpress, Saraiva, Casas Bahia e muitooo mais. Este saldo chamado cashback fica armazenado e pode ser resgatado assim que houver o saldo mínimo suficiente para haver a retirada e os pagamentos do Meliuz acontecem 1x por mês.

  • Mas o que significa Cashback?
Cashback é um termo em inglês que significa reembolso, a parte do valor pago que você recebe de volta a cada vez que compra no Meliuz.

  • Como ativar o dinheiro cashback?
É preciso fazer o login no méliuz, pesquisar a loja onde deseja comprar e clique no botão “Ativar dinheiro de volta” ou "Pegar Desconto" em algum cupom que ofereça esse benefício do Dinheiro de volta; daí, você será direcionado para o site da loja parceira onde poderá fazer sua compra normalmente.

  • Como faço pra validar?
Para ser validado o seu dinheiro de volta é preciso que após a compra, seu dinheiro de volta seja marcado como "Pendente". A aprovação será feita diretamente pela loja parceira do méliuz e normalmente o tempo de aprovação pode demorar até uns 90 dias.

  • É pago para o resgate?
 Você não paga nenhuma taxa para realizar o resgate. Porque possui a natureza de desconto ou reembolso.

  • Indique e ganhe bônus em dinheiro
Para indicar um amigo acesse a página (Indique e Ganhe) e siga os passos indicados.Para ser indicado válido, você recebe um bônus em dinheiro.

Além de tudo isso que eu disse a vocês, tem mais informações que podem ser encontradas no site da méliuz. (Clique aqui para ver um curto vídeo falando sobre o méliuz)

Meninas eu espero muito que vocês tenham gostado do post, um beijão e até o próximo post.

domingo, 30 de novembro de 2014

Qual será a maquiagem ideal para meu tipo de olho?

Olá meninas, depois de muito tempo cá estou eu de novo!!! Maaaas, não para fazer um post meu!!Agora tenho uma colaboradora aqui no blog ela chama-se Jamille santos (Click aqui para conhecer o blog dela)(click para conhecer o canal dela no YT) e ela trará sempre dicas de maquiagem, hoje ela veio trazendo especificações de maquiagens para cada tipo e olhos, vamos conferir?
 
Olho pequeno: Na base inferior dos cílios contorne e esfume com sombra e lápis, nos tons de bege e marrom. Com sombra marrom esfume a pálpebra superior. Na linha d’agua e interessante usarem lápis branco.

Olho afastado: Esfume o canto interno com sombra escura em direção ao nariz. Cílios inferiores recebe um esfumado milimétrico num tom abaixo que o de cima, lápis ou sombra da linha interna dos cílios superior, no canto interno ate o centro do olho.

Olho Caído: esse tipo de olho não se usa sombra na parte inferior para não deixar o olho mais caído, Na parte superior sombra lápis e delineador.

Olho Fundo: Melhor a se fazer e caprichar na sobrancelha para da uma levantada no olhar, usar tipos de sombras mais claras e caprichar nos cílios.

Olho próximo: Canto externo superior e inferior usar sombra escura na linha d’agua. Usar lápis ou sombra (preto, cinza ou marrom) no meio para os cantos externos.
 
 
Espero muito que vocês tenham gostado e aprendido com o post da nova colaboradora, beijos e até o próximo post! att: Laryssa Teixeira

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como matifico meu batom?

Olá meninas! O post de hoje é uma dica muito legal que eu aprendi no canal da Juliana Motta no yt (Click para conhecer o blog dela) e eu resolvi repassar para vocês porque comigo deu super certo.

  • O que você precisará: Além do batom (óbvio né? Rsrs), precisará também de um pó compacto, isso mesmo, de um pó compacto de sua preferência. (Se você tiver uma pele negra, irá utilizar um pó com a tonalidade um pouco mais clara que sua pele, irá dar super certo.)

  • O que você fará: Irá passar o batom normalmente e logo após, dar batidinhas com o pó compacto em seus lábios matificando assim o batom.

  • O que achei do resultado: Eu simplesmente amei, não quero outra vida! Rsrs Apesar de eu ter  alguns batons efeito mate que na verdade eu não acho tao mate assim, eu utilizo essa técnica. O batom agarra na minha boca totalmente, chego a sentir que ele ta bem seco (do jeitinho que eu gosto. Rsrs). E uma grande vantagem é que não sai com facilidade.
Segue a imagem para vocês verem o antes e o depois do batom matificado:



Viram como é bem fácil? A única desvantagem é que ele perde um pouco o tom original, fica um pouco mais claro, então quando eu utilizo essa técnica, na hora de passar o batom eu capricho. rs Nem precisa comprar aqueles batons bem caros para ter um resultado assim. Rsrs Espero que tenham gostado do post de hoje. Bjs a todas!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Decoração: A volta do estilo vintage

Olá meninas, antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas por não estar postando aqui no blog. Este ano é o meu último ano de ensino médio mais curso técnico, então, além das provas e trabalhos das matérias normais, ainda tem as matérias da parte técnica e o trabalho de conclusão de curso, trabalho este que me dá literalmente muito trabalho. Rsrs Espero que tenham entendido! Hoje que tive um tempinho 'livre' resolvi fazer um post pra vocês, para matar a saudade de fazer algo que eu tanto gosto. Rs Agora chega de blá blá blá e vamos ao assunto principal do post.

A decoração vintage voltou com tudo neste ano! Lembra daqueles armários, mesas, penteadeiras, maquinas de escrever, criados mudos e outras peças do tipo, lá da época de nossas avós e bizas? Então, são essas as famosas peças vintages, elas são correspondentes mais especificamente aos anos 40 e 50. E sempre tem gente que gosta de guardar aqueles objetos que inclusive pode ter muito valor sentimental por ter sido de uma avó, tia ou biza e gostam de utiliza-los em sua casas construindo assim um ambiente mais vintage.

Eu particularmente amo essa tendência das peças vintages e super apoio o seu retorno, mas, em especial curto muito os variados tipos de penteadeiras. E hoje trago essas imagens para vocês se inspirarem no mundo da decoração vintage.


 
O objeto vintage que mais se destacou nesta imagem foi a cadeira, deu um ar mais vintage no ambiente e ficou uma graça. rsrs

 
 
Gentee, que banheiro é esse? que coisa mais engraçada. Porém fofo! Achei uma gracinha esse banheiro.

 
Que coisa mais fofa gente, acho que me identifico com o estilo vintage porque amo coisas fofas assim. rsrs


 
Agora chegou o item que eu mais amo, a tão famosa penteadeira. Olha que penteadeiras mais diva, eu amei muito as duas gente. Lindas demais, sem palavras! rsrs
 
 
 
Meninas, este foi o post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado! Até o próximo e um beijo a todas!

sábado, 12 de julho de 2014

Como usar: Gorro

Olá meninaas!! Já que hoje está um friozinho aqui no RJ(especificamente na região dos lagos), resolvi vir aqui falar sobre algo relacionado a isso, o frio! rs Então, vamos falar de uma peça que além de ser muito boa para conter o frio, também pode dar estilo ao look que você está usando. Eu em particular gosto de gorros, acho bonito, mas para o meu uso é difícil de achar (pq eu tenho o cabelo bem curto), por isso, não tenho nenhum.
Nas imagens a seguir irei dar 3 opções de como os gorros podem ser usados. (é claro que existem mais. rs)Além destes listado abaixo, podem também ser usados com: Leggin, shorts, jardineiras, macacões e acho que só. rsrs Veja:

1- Gorro com vestidos:

Boina Colorida


 
2- Gorro com Calça:

Como Usar: Gorro/Touca


3-Gorro usando saia longa:
https://www.google.com.br/search?q=Gorro+com+vestido&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=e83BU7usN9DLsASx8oLoBQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=599#q=look+usando+gorro+com+s%C3%A1ia+longa&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=d-OL2O8S0yHBCM%253A%3BhN0oXr9wz1DdoM%3Bhttp%253A%252F%252Fmedia.tumblr.com%252Ftumblr_mbw6pucjFx1qec7sy.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fes-tilosas.tumblr.com%252Fpage%252F64%3B500%3B378
 
 
Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas. Um super beijo e até o próximo post!!
Xoxo, Lary!
 
 
 
 

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Negras de batom escuro, pode?

Olá meninas o post de hoje é sobre: Pessoas de pele negra! Será que elas podem usar batons de tons escuros? Combina? Fica bonito? Não só pode como deve, e claroooo que combina e  fica muito lindo! Vejam:
 
A primeira escolhida foi a LINDA da Camila Nunes do blog
que eu amo acompanhar, principalmente no youtube. rs Ela ficou linda com esse batom. O nome é Aubergine e a cor 86 e ele é da marca Payout e ela está divando com este batom,  né gente?vamos combinar! rs
 

 
Não poderia deixar de falar de uma das negras mais lindas do Brasil. rsrs A Tais é muito linda não é gente? rsrs Ela arrasou com esse batom num tom meio vinho mais também meio marrom. Sem palavras, está 'baphonica'.rs
 
 
Outra blogueira Lindaaa com cachos maravilhosos é a Cinthya Rachel do blog (http://cinthyarachel.com/) ela está com este lindo batom que parece ser um rosa bem marcante que deixou-a ainda mais linda.
 
 
Por último e não menos importante, EU!! rsrs Gente estou in love com este batom que é muito escuro, mas eu não coloco tão forte quanto ele é, retiro o excesso e fica no ponto(eu acho.rs) Este batom é da Fenzza e a cor é a de número 06.
 
 
 
Então meninas, depois de termos observados estas negras lindas podemos ter certeza que negras SIM podem usar batons com tonalidades escura, não há problema algum e valoriza ainda mais a beleza de todas elas. Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post. Beijos da Lary!!
 
 

 
 


domingo, 8 de junho de 2014

Resenha- Base intense (O Boticário)

Olá meninas, hoje falar um pouquinho sobre a base da linha intense da O Boticário.

O que a marca diz sobre a base: A Intense Base Líquida disfarça as imperfeições e deixa a pele uniforme, com a aparência jovem e natural que você sempre desejou. Graças a sua textura fina, ela é fácil de passar e proporciona maior aderência e mantém sua pele macia e aveludada por muito mais tempo – tudo isso com uma fragrância suave e agradável.
Contém FPS 12 e outros ingredientes que mantém a hidratação da pele.

 
 
Minha opinião: Essa base tem uma cobertura bem leve e bem natural. Ela dá uma leve disfarçada é boa para ir pra escola, facul, trabalho, ou seja, coisas simples do dia a dia. Mas o bom dela é que dá pra você construir camadas, sendo assim ela pode ser usada tanto de dia como de noite. Mas ela não deixa de tar o toque de pele macia e natural.
 
Possui um cheiro agradável ao meu ver e também acho o preço justo por ser uma base que tem uma qualidade um pouco boa. O preço dela é R$22,99
 

 
Nesta imagem acima coloquei um pouquinho de base na minha mão para vocês verem mais ou menos como é, com flash e sem flash.
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha meninas, pretendo fazer mais resenhas aqui no blog. Bjus da Lary!
 
 
 

 
 
 
 

sábado, 7 de junho de 2014

Maquiagem Pin Up

Oláááá meninaaaaaaaas!! Hoje eu vim falar sobre  Maquiagem pin up. O que seria uma maquiagem pin up? Eu até pouco tempo não sabia o que significava, mas agora que aprendi e resolvi passar o que eu aprendi para vocês. rs Então, ela é uma make bem caprichada porém bem simples, basta um delineado grosso ou fino dependendo se você deseja ousar ou não, uma boca bem caprichada com um batom bem fortão (Vermelho, Laranja, Pink...) e bastaaante  máscara de cílios para abrir o olhar. Pelo que pudemos perceber, é algo beem simples mesmo! Abaixo trouxe para vocês essas imagens de inspirações de maquiagens estilos pin up.

                                              
 
 
 
 
 
 
 
Meninas pudemos concluir que é muito simples reproduzir uma maquiagem no estilo pin up, espero que tenham gostado um super beijo e até breve!
 
Bjs da Lary!! 

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Top 10 cabelos da Demi Lovatto!

Olá meninaas! Hoje venho mostrar para vocês 10 cabelos da Demi Lovatto. Espero que gostem .
 
 
 
Nesta foto mostrando quando ela fez Camp Rock, está com cara de bebê . Rs Fica linda de franjinha.
 
 
Aqui ela está com o cabelo estilo Barbie. rs Lembra de mais!
 
 
Daí, Demi resolveu mudar do rosa para o azul que também ficou linda de mais . Aí o cabelo dela me lembra cabelo de sereia. Rs
 
 
Aqui ela resolveu tentar imitar o Arco íris . rs Não curti muito este não, mas a Demi é linda de qualquer jeito.
 
 
Agora, temos aqui a Demi Ruiva! rs Que lindaaaa!
 
 
Loira, sem mais!! Ficou linda assim, acho que ela fica linda de qualquer jeito.
 
 
Castanho escuro, que tal? Ainda prefiro ela com cores mais claras. rs
 
 
Esse ela está MUITO diva, está linda minha gente. rs Esse é o meu predileto, sem dúvidas.
 
 
Este foi no fim do ano passado. Tá legal, mas, nem tanto. rs
 
 
E este é o mais recente, mudou do azul pro rosa. Que coragem em Demi. rs
 
 
Meninas, espero que tenham gostado deste post. As vezes é bom diferenciar um pouco, não é ? Um super beijo!  


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ideias praticas para mudar a decoração da sua casa .

Olá meninaaaas! Hoje eu vim mostrar para vocês que mudar a decoração de casa pode ser uma tarefa simples, desde que as técnicas escolhidas sejam práticas e eficazes.

Texturas, cores e estampas - presentes em almofadas, móveis e acessórios criativos - podem mudar a decoração de um ambiente de forma prática.  Com itens versáteis, como almofadas e cortinas, a casa ganha uma 'cara' nova Confira!

 
 
 
 
 

Quadros, vasos e luminárias fazem a diferença na ambiente, são fáceis de encontrar e existem opções para todos os tipos de decoração. Confira!
 
 
Revestir uma parede - com tinta, adesivo ou papel - não é uma alternativa prática para mudar a decoração. Mas é rápida e eficaz. Confira!
 
 
Espero que tenham gostado das dicas . Um super beijo da Lary!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hidratação, Nutrição e Reconstrução. Qual a diferença ?

Olá meninaaas! O assunto de hoje é super importante para os nossos cabelos, afinal, todo cabelo precisa passar por  hidratação, nutrição e reconstrução. A diferença é que uns precisam mais de uma etapa do que de outra.

A diferença entre elas :
Hidratação Simples – trata-se de uma reposição hídrica (água) nos fios.
Nutrição Capilar – é uma reposição lipídica (oleosidade) dos cabelos.
Reconstrução Capilar – é uma reposição proteica.

Como identificar qual produto se encaixa em qual função? Veja:

Hidratação
A máscara de hidratação não precisa ser cara e as baratinhas de farmácia cumprem muito bem essa função. As da Pantene, dentre outras, são excelentes pra isso.

Nutrição
Produtos a base de manteiga de cacau, de cupuaçu, de karité, tutano, óleo de argan, o óleo de abacate, de semente de uva e de girassol.

Reconstrução 
Máscaras reconstrutoras são compostas por queratina, creatina, cistina, colágeno, aminoácidos e outras proteínas que irão selar as cutículas, diminuindo a porosidade dos fios, fortalecendo o cabelo e repondo a massa capilar.

Espero que tenham gostado das dicas. Um super beijo da Lary!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Qual será o óculos adequado para o meu rosto ?

Olá meninaaaas! O assunto de hoje é óculos escuros, que afinal neste verão é um acessório que não pode faltar junto da gente, porque ele ajuda na preservação da nossa visão por estar protegendo os nossos olhos de raios ultravioletas. Mas, além disso, qual será o óculos adequado para o seu rosto? Venhamos observar as imagens para sabermos qual é o ideal para o formato do nosso rosto.
 
 
 imagem: Via
 
Espero que tenham gostado da dica. rs Um super beijo! 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Unha da semana!

Olá meninas, hoje depois de um tempinho vou mostrar para vcs a minha unha da semana! Estava sem ideias do que fazer nela, daí coloquei um esmalte vermelho e fiz uma filha única de laranja fluorescente . Espero que gostem! kisses da Lary!



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tag: Se eu te perguntasse

Olá meninaaaas! Hoje vou responder uma tag que eu achei bem legal! Espero que gostem .

1- Você tem alguma mania? Qual?
Acredito que não.
 2- Você comprimenta estranhos na rua?
As vezes com um "Bom dia" ou dependendo da hora outro comprimento.
 3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu. rs
 4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não. rs
 5- Você fuma?
Não, não mesmoo!!
 6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4.
 7- Você tem medo de envelhecer?
Não, envelhecer é uma consequência da vida. Temos de aceitar!
 8- Você usa maquiagem vencida?
As vezes sim. KK
 9- Qual a sua prioridade na vida?
Deus!
 10- Você joga lixo na rua?
Ah, quem não joga as vezes? Raramente jogo. Isso é feio! rs
 11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. A bíblia! <3
 12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez ou outra.
 13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não.
 14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Blush, batom ou gloss!
 15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo vídeos.
 16- Qual seu cheiro agora?
Pitanga.
 17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não necessariamente.
 18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Devolvo, sou honesta.
 19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Tem que dar, dou sim!
 20- Você é uma pessoa sociável?
Ah, rs  Acho que sim!
 21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim.
 22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Meus glúteos. Mas eu nunca faria uma cirurgia plástica.
 23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim, mas, iria provar o que eu estivesse falando. Tirar uma foto e tals ou leva-la até ele para ela dar o flagra.
 24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Nem sei que pecados capitais são esses. rs
 25- Você é feliz? SIMMMMMMMMMM! :)
26- Você é uma pessoa vingativa?
Não.
 27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já. :/
 28- Você acredita que as pessoas mudam?
Acredito!
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Gosto!
 30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Bom, eu não acho! O you tube muitas vezes é útil para te ajudar a fazer alguma coisa assim como o google.
Respondam essa TAG também :) Espero que tenham gostado. Kisses da Lary!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Faça você mesma: Pote removedor de esmaltes!

Olá meninaas! Hoje venho demonstrar a vocês como é feito este potinho removedor de esmaltes. Eu gostei bastante desta ideia e resolvi passar para vocês. Vejam a imagem a seguir :

 
 

imagem:Via
 
Esse tutorial é bem fácil de se fazer, espero que tenham gostado meninas. Kisses da Lary!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Ideias para decorar seu quarto!

Olá meninaaaaas! Falar de decoração é ótimo, não é?! Ah, eu amo. rs É muito bom ter um cantinho pra chamar de seu e deixá-lo sempre mais lindo. Hoje torna-se fácil porque não é preciso muito dinheiro pra decorar o seu cantinho com as coisas que você mais gosta. A criatividade corre solta na internet e as inspirações são cada vez mais acessíveis para todo mundo. Espero que gostem das imagens.






 
 
Espero que tenham gostado das dicas, eu simplesmente amei! rs Kisses da Lary!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Dicas para o uso do blush!

Olá meninaaas! Hoje irei doar umas dicas sobre um item que eu nunca deixo de usar na minha maquiagem. rs Pra falar a verdade eu amo maquiagem, mas, não uso tanto assim... Não sou muito de querer a minha pele impecável, de usar base, corretivo, pó, primer e entre outras coisas. Geralmente as únicas coisas que uso é Blush, delineador ou lápis para olhos, uma máscara de cílios e raramente uma sombra! rs
Então meninas, fiquem atentas as dicas.

O blush realça o acabamento final do makeup e promove o ar saudável. Mas quando bem aplicado, de acordo com o formato de rosto e o tom de pele, é capaz de minimizar imperfeições.
A cor também precisa harmonizar-se com o tom de pele.  As branquinhas ficam ótimas com tons laranja, rosa e pêssego. Enquanto as amarelas podem apostar nos rosados e vermelhos. Já as negras devem abusar do cobre e dourado e as morenas ficam bem com tons rosa e bronze.
 Compre corretamente

Com tanta variedade por aí fica até difícil escolher entre os tipos de blush. Por isso, experimente no rosto para ver como fica a cor e tals. O líquido, por exemplo, tem tonalidade suave e serve para todos os tipos de pele. Já o compacto tem textura fina e acabamento natural. As peles secas se dão melhor com os cremosos, sua base com óleo promove um bom acabamento.  Por fim, o blush bolinha com diferentes tonalidades num mesmo produto, deixa um lindo efeito saudável.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tag: Me conhecendo melhor

Olá meninaaas! Esta é a PRIMEIRA TAG que eu vou responder. Pretendo responder várias para vocês estarem me conhecendo melhor. ok?! Espero que gostem.

1.Nome completo
Laryssa Teixeira Souza Dos Santos
 2.Onde você mora
 Saquarema
 3.Estado civil
Solteira
 4.Tem filhos
Nenhum
 5.Comida favorita
Difícil essa.. rs Hmmm... Gosto de Strogonoff!
6.Comida que você menos gosta
7.Bebida favorita
8.O que você menos gosta em si mesma
Meu cabelo e meu corpo.
 9.Como você se auto-define
Quem se define se limita!
 10.Qual o seu sonho
Ter vida eterna numa terra paradisíaca.
 11.Qual o seu pior defeito
Admito que sou pessimista muitas vezes. rs
 12.O que é importante em uma pessoa
Na minha opinião, a pessoa tem que ter um bom caráter e não ser mentirosa é claro.
 13.Qual o tipo de filme você gosta
Comédia Romântica.
 14.Qual estação você mais gosta
Verão
 15.Qual a sua formação
Estou cursando o ensino médio técnico em edificações na faetec.
 16.Quantos irmãos você tem
Duas.
 17.Qual esporte você pratica
Nenhum . rs #Infelizmente
 18.Qual o seu time
Nenhum.rs
 19.Doce ou salgado
Ambos. Pode?!
 20.Qual animal você mais gosta e o que você menos gosta
Gosto mais de gatos e cachorros e não gosto de barata, cobra, galinha... Entre outros. Sou muito medrosa com relação a animais. rs
 21.Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta
Amooo POP e detesto heavy metal.

Espero que tenham gostado de me conhecer melhor. Kisses da Lary!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

6 dicas para fortalecer as suas unhas!

Olá meninaaaaas! Fortalecer as unhas e deixá-las compridas não é nada fácil, mas, não é impossível, conseguir ficar com as unhas longas e livre do hábito de roê-las. Confiram as dicas abaixo:

Comece pela base

Uma ótima dica é apostar nas bases fortificadoras para as unhas. Já existem no mercado esmaltes que contêm vitaminas E e B5, componentes importantes para o crescimento das unhas.

Alimentação

As unhas necessitam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando o corpo sente falta de nutrientes, os primeiros a sofrer com a mudança são os cabelos e unhas. Alimentação adequada ajuda a fortificar as suas unhas.

Cuidado com os esmaltes

Usar os esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento das unhas. As unhas acabam ficando fracas e quebradiças. É bom que antes do dia que venhamos a fazer as nossas unhas que retiremos os esmaltes,  para as unhas terem a oportunidade de respirar.

Não tire a cutícula profundamente

Outra dica muito importante é não retirar muito as cutículas, para evitar a entrada de fungos e bactérias, recomenda a manicure. 

Na hora da limpeza, lembre-se das luvas

Os componentes químicos dos produtos de limpezas também enfraquecem as unhas. Por isso, jamais se esqueça de usar boas luvas de borrachas, mesmo que sela para lavar a louça.

Prefira os removedores

As acetonas ainda se utilizadas em excessos deixam as unhas fracas e ressecadas. Prefira retirar os esmaltes com removedores que não fazem tão mal às unhas, os mais indicados são os produtos que contenham óleos hidratantes ou glicerina.
 
Eaí meninas, o que acharam? beijos da Lary!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Musicas e Clipes lançados em Janeiro!


Olá meninaaas! Hoje vou falar sobre um assunto que eu acho que todo mundo gosta, independente do estilo. Venho trazendo algumas novidades sobre músicas que foram lançadas neste mês de janeiro (Que já está acabando! :S), entre elas estão as cantoras: Christina Perri, Foxes, Lucy Hale e Lea Michele. Espero que gostem ?

1) Christina Perri - Human
O clipe foi lançado dia 04 de janeiro. Não conheço muito bem ela, mas gostei dessa música.
 
 
 
 
2) Foxes - Let Go for Tonight
O clipe foi lançado dia 05 de janeiro. Não conhecia a cantora, gostei do clip e da música.
 
 

 
 
3) Lucy Hale - You Sound Good to Me
O clipe foi lançado no dia 07 de janeiro. Não gostei muito da música, mas .... Cada um com o seu cada um né? rs
 
 
 
 
4) Lea Michele - Cannonball
O clipe foi lançado no dia 09 de janeiro. É o primeiro clipe da Lea Michele, que canta em Glee. Sem contar que os covers que ela faz na séria eu sempre gostei e sem dúvidas ameeei a música.
 
 
 
 
 
Eaí meninas, o que acharam dos clips e das músicas? Beijos da Lary! 
 
 

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Decoração Delicada

Olá meninaaaaas! A Decoração delicada, me chamou atenção por conseguir ser meiga e linda mesmo possuindo poucos elementos. Ela é linda por localizar bem os objetos e fazer com que o ambiente fique aconchegante. Olhem as imagens, fiquei apaixonada por elas. Uma mais linda que a outra!


Imagem: via

                                                                     Imagens: Via
 
O que acharam? Beijos da Lary!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Biquíni Cintura alta! Que tal?

Olá Meninaaaas! Biquíni de cintura alta, uma moda que tem ganhado um grande espaço nas praias.
A tendência é suuuuper polêmica, do tipo GOSTEI ou DETESTEI e eu amei esse estilo de biquínis, usaria sem dúvida alguma.
Para pretende usar ai vão algumas dicas:

- Ajuda quem está fora de forma
Se você tem aquela barriguinha esse modelo pode te ajuda bastante, pois irá esconde-las e ainda te deixar com uma cintura mais definida.

-  Amigo das baixinhas
Já se você é mais baixinha é bom saber que esse modelo ajuda a alongar a silhueta.

- Muito Conforto
O modelo é bem confortável e dá maior liberdade já que usando ele você não precisa se preocupar se está mostrando demais.


 A única desvantagem que ele apresenta é a seguinte: Você não poderá desfrutar de marquinhas, assim como muitas mulheres desejam. Eu, como não ligo para isso .... Ele é 'perfeito' para mim. rs  Agora meninas olhem aí e fiquem B-A-B-A-N-D-O nos modelitos que encontrei aqui no nosso amigo Google. rs     



 

 
Que tal?

sábado, 18 de janeiro de 2014

Penteados para arrasar em sua volta as aulas.

Oláá Meninaaaaas!! Hoje trago para vocês penteados lindos e simples de se fazer para ir à escola, festas, casamentos e entre outros lugares... Espero que gostem!! Segue abaixo as imagens.

Rabo de cavalo Super fofo, particularmente amei!

Trança!
 

Tiara de tranças!

Topete meigo!

Eaí meninas, gostaram? Beijos da Lary!