quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tag: Se eu te perguntasse

Olá meninaaaas! Hoje vou responder uma tag que eu achei bem legal! Espero que gostem .

1- Você tem alguma mania? Qual?
Acredito que não.
 2- Você comprimenta estranhos na rua?
As vezes com um "Bom dia" ou dependendo da hora outro comprimento.
 3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu. rs
 4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não. rs
 5- Você fuma?
Não, não mesmoo!!
 6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4.
 7- Você tem medo de envelhecer?
Não, envelhecer é uma consequência da vida. Temos de aceitar!
 8- Você usa maquiagem vencida?
As vezes sim. KK
 9- Qual a sua prioridade na vida?
Deus!
 10- Você joga lixo na rua?
Ah, quem não joga as vezes? Raramente jogo. Isso é feio! rs
 11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. A bíblia! <3
 12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez ou outra.
 13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não.
 14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Blush, batom ou gloss!
 15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo vídeos.
 16- Qual seu cheiro agora?
Pitanga.
 17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não necessariamente.
 18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Devolvo, sou honesta.
 19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Tem que dar, dou sim!
 20- Você é uma pessoa sociável?
Ah, rs  Acho que sim!
 21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim.
 22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Meus glúteos. Mas eu nunca faria uma cirurgia plástica.
 23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim, mas, iria provar o que eu estivesse falando. Tirar uma foto e tals ou leva-la até ele para ela dar o flagra.
 24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Nem sei que pecados capitais são esses. rs
 25- Você é feliz? SIMMMMMMMMMM! :)
26- Você é uma pessoa vingativa?
Não.
 27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já. :/
 28- Você acredita que as pessoas mudam?
Acredito!
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Gosto!
 30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Bom, eu não acho! O you tube muitas vezes é útil para te ajudar a fazer alguma coisa assim como o google.
Respondam essa TAG também :) Espero que tenham gostado. Kisses da Lary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário