domingo, 19 de janeiro de 2014

Biquíni Cintura alta! Que tal?

Olá Meninaaaas! Biquíni de cintura alta, uma moda que tem ganhado um grande espaço nas praias.
A tendência é suuuuper polêmica, do tipo GOSTEI ou DETESTEI e eu amei esse estilo de biquínis, usaria sem dúvida alguma.
Para pretende usar ai vão algumas dicas:

- Ajuda quem está fora de forma
Se você tem aquela barriguinha esse modelo pode te ajuda bastante, pois irá esconde-las e ainda te deixar com uma cintura mais definida.

-  Amigo das baixinhas
Já se você é mais baixinha é bom saber que esse modelo ajuda a alongar a silhueta.

- Muito Conforto
O modelo é bem confortável e dá maior liberdade já que usando ele você não precisa se preocupar se está mostrando demais.


 A única desvantagem que ele apresenta é a seguinte: Você não poderá desfrutar de marquinhas, assim como muitas mulheres desejam. Eu, como não ligo para isso .... Ele é 'perfeito' para mim. rs  Agora meninas olhem aí e fiquem B-A-B-A-N-D-O nos modelitos que encontrei aqui no nosso amigo Google. rs     



 

 
Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário