Olá meninaaaaas! A Decoração delicada, me chamou atenção por conseguir ser meiga e linda mesmo possuindo poucos elementos. Ela é linda por localizar bem os objetos e fazer com que o ambiente fique aconchegante. Olhem as imagens, fiquei apaixonada por elas. Uma mais linda que a outra!
O que acharam? Beijos da Lary!
Nenhum comentário:
Postar um comentário