segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Decoração Delicada

Olá meninaaaaas! A Decoração delicada, me chamou atenção por conseguir ser meiga e linda mesmo possuindo poucos elementos. Ela é linda por localizar bem os objetos e fazer com que o ambiente fique aconchegante. Olhem as imagens, fiquei apaixonada por elas. Uma mais linda que a outra!


Imagem: via

                                                                     Imagens: Via
 
O que acharam? Beijos da Lary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário