Olá meninaaaas! Hoje vou responder uma tag que eu achei bem legal! Espero que gostem .
1- Você tem alguma mania? Qual?
Acredito que não.
2- Você comprimenta estranhos na rua?
As vezes com um "Bom dia" ou dependendo da hora outro comprimento.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu. rs
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não. rs
5- Você fuma?
Não, não mesmoo!!
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4.
7- Você tem medo de envelhecer?
Não, envelhecer é uma consequência da vida. Temos de aceitar!
8- Você usa maquiagem vencida?
As vezes sim. KK
9- Qual a sua prioridade na vida?
Deus!
10- Você joga lixo na rua?
Ah, quem não joga as vezes? Raramente jogo. Isso é feio! rs
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. A bíblia! <3
12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez ou outra.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Não.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Blush, batom ou gloss!
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo vídeos.
16- Qual seu cheiro agora?
Pitanga.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não necessariamente.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Devolvo, sou honesta.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Tem que dar, dou sim!
20- Você é uma pessoa sociável?
Ah, rs Acho que sim!
21- Seu celular está sempre com créditos?
Sim.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Meus glúteos. Mas eu nunca faria uma cirurgia plástica.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Sim, mas, iria provar o que eu estivesse falando. Tirar uma foto e tals ou leva-la até ele para ela dar o flagra.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Nem sei que pecados capitais são esses. rs
25- Você é feliz? SIMMMMMMMMMM! :)
26- Você é uma pessoa vingativa?
Não.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já. :/
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Acredito!
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Gosto!
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Bom, eu não acho! O you tube muitas vezes é útil para te ajudar a fazer alguma coisa assim como o google.
Respondam essa TAG também :) Espero que tenham gostado. Kisses da Lary!
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Faça você mesma: Pote removedor de esmaltes!
Olá meninaas! Hoje venho demonstrar a vocês como é feito este potinho removedor de esmaltes. Eu gostei bastante desta ideia e resolvi passar para vocês. Vejam a imagem a seguir :
![]() imagem:Via
Esse tutorial é bem fácil de se fazer, espero que tenham gostado meninas. Kisses da Lary!
|
domingo, 26 de janeiro de 2014
Ideias para decorar seu quarto!
Olá meninaaaaas! Falar de decoração é ótimo, não é?! Ah, eu amo. rs É muito bom ter um cantinho pra chamar de seu e deixá-lo sempre mais lindo. Hoje torna-se fácil porque não é preciso muito dinheiro pra decorar o seu cantinho com as coisas que você mais gosta. A criatividade corre solta na internet e as inspirações são cada vez mais acessíveis para todo mundo. Espero que gostem das imagens.
Espero que tenham gostado das dicas, eu simplesmente amei! rs Kisses da Lary!
sábado, 25 de janeiro de 2014
Dicas para o uso do blush!
Olá meninaaas! Hoje irei doar umas dicas sobre um item que eu nunca deixo de usar na minha maquiagem. rs Pra falar a verdade eu amo maquiagem, mas, não uso tanto assim... Não sou muito de querer a minha pele impecável, de usar base, corretivo, pó, primer e entre outras coisas. Geralmente as únicas coisas que uso é Blush, delineador ou lápis para olhos, uma máscara de cílios e raramente uma sombra! rs
Então meninas, fiquem atentas as dicas.
O blush realça o acabamento final do makeup e promove o ar saudável. Mas quando bem aplicado, de acordo com o formato de rosto e o tom de pele, é capaz de minimizar imperfeições.
A cor também precisa harmonizar-se com o tom de pele. As branquinhas ficam ótimas com tons laranja, rosa e pêssego. Enquanto as amarelas podem apostar nos rosados e vermelhos. Já as negras devem abusar do cobre e dourado e as morenas ficam bem com tons rosa e bronze.
Compre corretamente
Com tanta variedade por aí fica até difícil escolher entre os tipos de blush. Por isso, experimente no rosto para ver como fica a cor e tals. O líquido, por exemplo, tem tonalidade suave e serve para todos os tipos de pele. Já o compacto tem textura fina e acabamento natural. As peles secas se dão melhor com os cremosos, sua base com óleo promove um bom acabamento. Por fim, o blush bolinha com diferentes tonalidades num mesmo produto, deixa um lindo efeito saudável.
Então meninas, fiquem atentas as dicas.
O blush realça o acabamento final do makeup e promove o ar saudável. Mas quando bem aplicado, de acordo com o formato de rosto e o tom de pele, é capaz de minimizar imperfeições.
A cor também precisa harmonizar-se com o tom de pele. As branquinhas ficam ótimas com tons laranja, rosa e pêssego. Enquanto as amarelas podem apostar nos rosados e vermelhos. Já as negras devem abusar do cobre e dourado e as morenas ficam bem com tons rosa e bronze.
Compre corretamente
Com tanta variedade por aí fica até difícil escolher entre os tipos de blush. Por isso, experimente no rosto para ver como fica a cor e tals. O líquido, por exemplo, tem tonalidade suave e serve para todos os tipos de pele. Já o compacto tem textura fina e acabamento natural. As peles secas se dão melhor com os cremosos, sua base com óleo promove um bom acabamento. Por fim, o blush bolinha com diferentes tonalidades num mesmo produto, deixa um lindo efeito saudável.
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Tag: Me conhecendo melhor
Olá meninaaas! Esta é a PRIMEIRA TAG que eu vou responder. Pretendo responder várias para vocês estarem me conhecendo melhor. ok?! Espero que gostem.
1.Nome completo
Laryssa Teixeira Souza Dos Santos
2.Onde você mora
Saquarema
3.Estado civil
Solteira
4.Tem filhos
Nenhum
5.Comida favorita
Difícil essa.. rs Hmmm... Gosto de Strogonoff!
6.Comida que você menos gosta
7.Bebida favorita
8.O que você menos gosta em si mesma
Meu cabelo e meu corpo.
9.Como você se auto-define
Quem se define se limita!
10.Qual o seu sonho
Ter vida eterna numa terra paradisíaca.
11.Qual o seu pior defeito
Admito que sou pessimista muitas vezes. rs
12.O que é importante em uma pessoa
Na minha opinião, a pessoa tem que ter um bom caráter e não ser mentirosa é claro.
13.Qual o tipo de filme você gosta
Comédia Romântica.
14.Qual estação você mais gosta
Verão
15.Qual a sua formação
Estou cursando o ensino médio técnico em edificações na faetec.
16.Quantos irmãos você tem
Duas.
17.Qual esporte você pratica
Nenhum . rs #Infelizmente
18.Qual o seu time
Nenhum.rs
19.Doce ou salgado
Ambos. Pode?!
20.Qual animal você mais gosta e o que você menos gosta
Gosto mais de gatos e cachorros e não gosto de barata, cobra, galinha... Entre outros. Sou muito medrosa com relação a animais. rs
21.Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta
Amooo POP e detesto heavy metal.
Espero que tenham gostado de me conhecer melhor. Kisses da Lary!
1.Nome completo
Laryssa Teixeira Souza Dos Santos
2.Onde você mora
Saquarema
3.Estado civil
Solteira
4.Tem filhos
Nenhum
5.Comida favorita
Difícil essa.. rs Hmmm... Gosto de Strogonoff!
6.Comida que você menos gosta
7.Bebida favorita
8.O que você menos gosta em si mesma
Meu cabelo e meu corpo.
9.Como você se auto-define
Quem se define se limita!
10.Qual o seu sonho
Ter vida eterna numa terra paradisíaca.
11.Qual o seu pior defeito
Admito que sou pessimista muitas vezes. rs
12.O que é importante em uma pessoa
Na minha opinião, a pessoa tem que ter um bom caráter e não ser mentirosa é claro.
13.Qual o tipo de filme você gosta
Comédia Romântica.
14.Qual estação você mais gosta
Verão
15.Qual a sua formação
Estou cursando o ensino médio técnico em edificações na faetec.
16.Quantos irmãos você tem
Duas.
17.Qual esporte você pratica
Nenhum . rs #Infelizmente
18.Qual o seu time
Nenhum.rs
19.Doce ou salgado
Ambos. Pode?!
20.Qual animal você mais gosta e o que você menos gosta
Gosto mais de gatos e cachorros e não gosto de barata, cobra, galinha... Entre outros. Sou muito medrosa com relação a animais. rs
21.Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta
Amooo POP e detesto heavy metal.
Espero que tenham gostado de me conhecer melhor. Kisses da Lary!
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
6 dicas para fortalecer as suas unhas!
Olá meninaaaaas! Fortalecer as unhas e deixá-las compridas não é nada fácil, mas, não é impossível, conseguir ficar com as unhas longas e livre do hábito de roê-las. Confiram as dicas abaixo:
Comece pela base
Uma ótima dica é apostar nas bases fortificadoras para as unhas. Já existem no mercado esmaltes que contêm vitaminas E e B5, componentes importantes para o crescimento das unhas.
Alimentação
As unhas necessitam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes. Quando o corpo sente falta de nutrientes, os primeiros a sofrer com a mudança são os cabelos e unhas. Alimentação adequada ajuda a fortificar as suas unhas.
Cuidado com os esmaltes
Usar os esmaltes por muito tempo nas unhas (mais de uma semana) prejudica no crescimento das unhas. As unhas acabam ficando fracas e quebradiças. É bom que antes do dia que venhamos a fazer as nossas unhas que retiremos os esmaltes, para as unhas terem a oportunidade de respirar.
Não tire a cutícula profundamente
Outra dica muito importante é não retirar muito as cutículas, para evitar a entrada de fungos e bactérias, recomenda a manicure.
Na hora da limpeza, lembre-se das luvas
Os componentes químicos dos produtos de limpezas também enfraquecem as unhas. Por isso, jamais se esqueça de usar boas luvas de borrachas, mesmo que sela para lavar a louça.
Prefira os removedores
As acetonas ainda se utilizadas em excessos deixam as unhas fracas e ressecadas. Prefira retirar os esmaltes com removedores que não fazem tão mal às unhas, os mais indicados são os produtos que contenham óleos hidratantes ou glicerina.
Eaí meninas, o que acharam? beijos da Lary!
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Musicas e Clipes lançados em Janeiro!
Olá meninaaas! Hoje vou falar sobre um assunto que eu acho que todo mundo gosta, independente do estilo. Venho trazendo algumas novidades sobre músicas que foram lançadas neste mês de janeiro (Que já está acabando! :S), entre elas estão as cantoras: Christina Perri, Foxes, Lucy Hale e Lea Michele. Espero que gostem ?
1) Christina Perri - Human
O clipe foi lançado dia 04 de janeiro. Não conheço muito bem ela, mas gostei dessa música.
2) Foxes - Let Go for Tonight
O clipe foi lançado dia 05 de janeiro. Não conhecia a cantora, gostei do clip e da música.
3) Lucy Hale - You Sound Good to Me
O clipe foi lançado no dia 07 de janeiro. Não gostei muito da música, mas .... Cada um com o seu cada um né? rs
4) Lea Michele - Cannonball
O clipe foi lançado no dia 09 de janeiro. É o primeiro clipe da Lea Michele, que canta em Glee. Sem contar que os covers que ela faz na séria eu sempre gostei e sem dúvidas ameeei a música.
Eaí meninas, o que acharam dos clips e das músicas? Beijos da Lary!
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Decoração Delicada
Olá meninaaaaas! A Decoração delicada, me chamou atenção por conseguir ser meiga e linda mesmo possuindo poucos elementos. Ela é linda por localizar bem os objetos e fazer com que o ambiente fique aconchegante. Olhem as imagens, fiquei apaixonada por elas. Uma mais linda que a outra!
Imagem: via
Imagens: Via
O que acharam? Beijos da Lary!
domingo, 19 de janeiro de 2014
Biquíni Cintura alta! Que tal?
Olá Meninaaaas! Biquíni de cintura alta, uma moda que tem ganhado um grande espaço nas praias.
A tendência é suuuuper polêmica, do tipo GOSTEI ou DETESTEI e eu amei esse estilo de biquínis, usaria sem dúvida alguma.
Para pretende usar ai vão algumas dicas:
- Ajuda quem está fora de forma
Se você tem aquela barriguinha esse modelo pode te ajuda bastante, pois irá esconde-las e ainda te deixar com uma cintura mais definida.
- Amigo das baixinhas
Já se você é mais baixinha é bom saber que esse modelo ajuda a alongar a silhueta.
- Muito Conforto
O modelo é bem confortável e dá maior liberdade já que usando ele você não precisa se preocupar se está mostrando demais.
A única desvantagem que ele apresenta é a seguinte: Você não poderá desfrutar de marquinhas, assim como muitas mulheres desejam. Eu, como não ligo para isso .... Ele é 'perfeito' para mim. rs Agora meninas olhem aí e fiquem B-A-B-A-N-D-O nos modelitos que encontrei aqui no nosso amigo Google. rs
A tendência é suuuuper polêmica, do tipo GOSTEI ou DETESTEI e eu amei esse estilo de biquínis, usaria sem dúvida alguma.
Para pretende usar ai vão algumas dicas:
- Ajuda quem está fora de forma
Se você tem aquela barriguinha esse modelo pode te ajuda bastante, pois irá esconde-las e ainda te deixar com uma cintura mais definida.
- Amigo das baixinhas
Já se você é mais baixinha é bom saber que esse modelo ajuda a alongar a silhueta.
- Muito Conforto
O modelo é bem confortável e dá maior liberdade já que usando ele você não precisa se preocupar se está mostrando demais.
A única desvantagem que ele apresenta é a seguinte: Você não poderá desfrutar de marquinhas, assim como muitas mulheres desejam. Eu, como não ligo para isso .... Ele é 'perfeito' para mim. rs Agora meninas olhem aí e fiquem B-A-B-A-N-D-O nos modelitos que encontrei aqui no nosso amigo Google. rs
Que tal?
sábado, 18 de janeiro de 2014
Penteados para arrasar em sua volta as aulas.
Oláá Meninaaaaas!! Hoje trago para vocês penteados lindos e simples de se fazer para ir à escola, festas, casamentos e entre outros lugares... Espero que gostem!! Segue abaixo as imagens.
Eaí meninas, gostaram? Beijos da Lary!
Rabo de cavalo Super fofo, particularmente amei!
Trança!
Tiara de tranças!
Topete meigo!
Eaí meninas, gostaram? Beijos da Lary!
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Decoração Com Caixotes
Olá meninaaaas!! Hoje falarei um pouquinho sobre decoração com caixotes. O que acham? Na minha opinião é uma coisa diferente e que dá pra ficar fofinho e bonito o ambiente. Segue abaixo as imagens, espero que gostem!!
Viram só meninas? Basta ter um pouco de criatividade que fica tudooo lindo. rs
Espero que tenham gostado. Beijos da Lary!!
Viram só meninas? Basta ter um pouco de criatividade que fica tudooo lindo. rs
Espero que tenham gostado. Beijos da Lary!!
Tendências para 2014
Oiiiii meninaaas, trago hoje 5 looks que fazem parte das tendências para este ano de 2014. Espero que gostem, bjuuus da Lary!
Imagens retiradas do google.
Imagens retiradas do google.
Assinar:
Postagens (Atom)



























