Nesta foto mostrando quando ela fez Camp Rock, está com cara de bebê . Rs Fica linda de franjinha.
Aqui ela está com o cabelo estilo Barbie. rs Lembra de mais!
Daí, Demi resolveu mudar do rosa para o azul que também ficou linda de mais . Aí o cabelo dela me lembra cabelo de sereia. Rs
Aqui ela resolveu tentar imitar o Arco íris . rs Não curti muito este não, mas a Demi é linda de qualquer jeito.
Agora, temos aqui a Demi Ruiva! rs Que lindaaaa!
Loira, sem mais!! Ficou linda assim, acho que ela fica linda de qualquer jeito.
Castanho escuro, que tal? Ainda prefiro ela com cores mais claras. rs
Esse ela está MUITO diva, está linda minha gente. rs Esse é o meu predileto, sem dúvidas.
Este foi no fim do ano passado. Tá legal, mas, nem tanto. rs
E este é o mais recente, mudou do azul pro rosa. Que coragem em Demi. rs
Meninas, espero que tenham gostado deste post. As vezes é bom diferenciar um pouco, não é ? Um super beijo!














