sábado, 1 de fevereiro de 2014
Unha da semana!
Olá meninas, hoje depois de um tempinho vou mostrar para vcs a minha unha da semana! Estava sem ideias do que fazer nela, daí coloquei um esmalte vermelho e fiz uma filha única de laranja fluorescente . Espero que gostem! kisses da Lary!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário