sábado, 1 de fevereiro de 2014

Unha da semana!

Olá meninas, hoje depois de um tempinho vou mostrar para vcs a minha unha da semana! Estava sem ideias do que fazer nela, daí coloquei um esmalte vermelho e fiz uma filha única de laranja fluorescente . Espero que gostem! kisses da Lary!



Nenhum comentário:

Postar um comentário