domingo, 8 de junho de 2014

Resenha- Base intense (O Boticário)

Olá meninas, hoje falar um pouquinho sobre a base da linha intense da O Boticário.

O que a marca diz sobre a base: A Intense Base Líquida disfarça as imperfeições e deixa a pele uniforme, com a aparência jovem e natural que você sempre desejou. Graças a sua textura fina, ela é fácil de passar e proporciona maior aderência e mantém sua pele macia e aveludada por muito mais tempo – tudo isso com uma fragrância suave e agradável.
Contém FPS 12 e outros ingredientes que mantém a hidratação da pele.

 
 
Minha opinião: Essa base tem uma cobertura bem leve e bem natural. Ela dá uma leve disfarçada é boa para ir pra escola, facul, trabalho, ou seja, coisas simples do dia a dia. Mas o bom dela é que dá pra você construir camadas, sendo assim ela pode ser usada tanto de dia como de noite. Mas ela não deixa de tar o toque de pele macia e natural.
 
Possui um cheiro agradável ao meu ver e também acho o preço justo por ser uma base que tem uma qualidade um pouco boa. O preço dela é R$22,99
 

 
Nesta imagem acima coloquei um pouquinho de base na minha mão para vocês verem mais ou menos como é, com flash e sem flash.
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha meninas, pretendo fazer mais resenhas aqui no blog. Bjus da Lary!
 
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário