segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Decoração: A volta do estilo vintage

Olá meninas, antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas por não estar postando aqui no blog. Este ano é o meu último ano de ensino médio mais curso técnico, então, além das provas e trabalhos das matérias normais, ainda tem as matérias da parte técnica e o trabalho de conclusão de curso, trabalho este que me dá literalmente muito trabalho. Rsrs Espero que tenham entendido! Hoje que tive um tempinho 'livre' resolvi fazer um post pra vocês, para matar a saudade de fazer algo que eu tanto gosto. Rs Agora chega de blá blá blá e vamos ao assunto principal do post.

A decoração vintage voltou com tudo neste ano! Lembra daqueles armários, mesas, penteadeiras, maquinas de escrever, criados mudos e outras peças do tipo, lá da época de nossas avós e bizas? Então, são essas as famosas peças vintages, elas são correspondentes mais especificamente aos anos 40 e 50. E sempre tem gente que gosta de guardar aqueles objetos que inclusive pode ter muito valor sentimental por ter sido de uma avó, tia ou biza e gostam de utiliza-los em sua casas construindo assim um ambiente mais vintage.

Eu particularmente amo essa tendência das peças vintages e super apoio o seu retorno, mas, em especial curto muito os variados tipos de penteadeiras. E hoje trago essas imagens para vocês se inspirarem no mundo da decoração vintage.


 
O objeto vintage que mais se destacou nesta imagem foi a cadeira, deu um ar mais vintage no ambiente e ficou uma graça. rsrs

 
 
Gentee, que banheiro é esse? que coisa mais engraçada. Porém fofo! Achei uma gracinha esse banheiro.

 
Que coisa mais fofa gente, acho que me identifico com o estilo vintage porque amo coisas fofas assim. rsrs


 
Agora chegou o item que eu mais amo, a tão famosa penteadeira. Olha que penteadeiras mais diva, eu amei muito as duas gente. Lindas demais, sem palavras! rsrs
 
 
 
Meninas, este foi o post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado! Até o próximo e um beijo a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário