A primeira escolhida foi a LINDA da Camila Nunes do blog
que eu amo acompanhar, principalmente no youtube. rs Ela ficou linda com esse batom. O nome é Aubergine e a cor 86 e ele é da marca Payout e ela está divando com este batom, né gente?vamos combinar! rs
Não poderia deixar de falar de uma das negras mais lindas do Brasil. rsrs A Tais é muito linda não é gente? rsrs Ela arrasou com esse batom num tom meio vinho mais também meio marrom. Sem palavras, está 'baphonica'.rs
Outra blogueira Lindaaa com cachos maravilhosos é a Cinthya Rachel do blog (http://cinthyarachel.com/) ela está com este lindo batom que parece ser um rosa bem marcante que deixou-a ainda mais linda.
Por último e não menos importante, EU!! rsrs Gente estou in love com este batom que é muito escuro, mas eu não coloco tão forte quanto ele é, retiro o excesso e fica no ponto(eu acho.rs) Este batom é da Fenzza e a cor é a de número 06.
Então meninas, depois de termos observados estas negras lindas podemos ter certeza que negras SIM podem usar batons com tonalidades escura, não há problema algum e valoriza ainda mais a beleza de todas elas. Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post. Beijos da Lary!!

lindo lary!!!amei...
ResponderExcluirObrigada! Rssrs
Excluir