Oláá Meninaaaaas!! Hoje trago para vocês penteados lindos e simples de se fazer para ir à escola, festas, casamentos e entre outros lugares... Espero que gostem!! Segue abaixo as imagens.
Rabo de cavalo Super fofo, particularmente amei!
Trança!
Tiara de tranças!
Topete meigo!
Eaí meninas, gostaram? Beijos da Lary!
Perfeito as decorações ,todas as dicas e tudo maiis ,uehueua'.;)
ResponderExcluir